Acompanhe Robson Farah nas redes sociais 

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 Por Robson Farah

RELEASE

 

O cantor e guitarrista Robson Farah, começou a tocar ainda adolescente muito embalado pela onda Pop Rock que invadia a mídia brasileira na década de 80.

Nos anos 90 começou a trabalhar com música e muitas outras influências vieram.

Em 2003 lançou seu primeiro CD “A NOITE”. Desde então vem ganhando destaque com apresentações em teatros e casas de espetáculo, além de participações em programas de rádio e TV.

Em 2006, entra em turnê com o espetáculo “Guitarra Brasil”, no qual apresentava releituras de clássicos da música brasileira em versões eletrizantes, feitas para Guitarra e banda. Esse espetáculo rendeu-lhe convites do Sebrae/RJ, para a participação em duas importantes feiras de música. A Popoconn em Berlim e a Feira de Música Brasil em Recife/PE

Nos anos seguintes, graças ao nível de produção que apresenta em seus espetáculos, Robson Farah foi convidado a produzir os shows das cantoras Eline Porto, Raquel Keller e Fátima Regina, produzindo ainda o CD “On Color” do artista brasileiro, radicado na Alemanha, Anderson Farah.

Em 2011 assina a direção geral do espetáculo “Os Festivais e o Sonho”, da cantora Fátima Regina.

Em 2011, Robson Farah lançou o  CD “ANDAR NAS NUVENS”. O álbum traz 11 faixas autorais, a releitura de “Paciência” de Lenine e Dudu Falcão e a cuidadosa produção de Ricardo Feghali, do grupo Roupa Nova.

Em 2012, Robson Farah assina a direção do Show “Tons de Chuva”, com a cantora Eline Porto.

Em 2013, Robson Farah lançou o seu 1º DVD, gravado no Teatro Municipal de Niterói.
Ainda em 2013, Robson Farah inaugura a Escola de Artes Farah Cultural, na cidade de Macaé no Estado do Rio de Janeiro.

Em 2016, Robson Farah assina a trilha sonora do curta-metragem "Carijó".

Em 2017, ao lado do pianista Fred Bertoli, ele assina a trilha sonora do espetáculo infantil "Os Amigos de Zibbi".

Em 2018, Robson Farah assina a Direção Artística e Musical do Show "Eu e Elas", estrelado pela cantora Andréa Martins.
Agora o artista lança seu novo projeto intitulado “BATUCAGEM S/A”, apresentando novas canções autorais e releituras de clássicos da MPB, com arranjos nos quais é predominante a presença dos instrumentos de percussão e a mistura de ritmos brasileiros.